
Os candidatos devem ser acadêmicos do curso de Direito, devendo estar matriculado, no momento da convocação, no mínimo no quinto semestre e no máximo no nono semestre.
Será necessário que o profissional cumpra cinco horas diárias e 25 horas semanais, compatível com o turno pelo qual optar no momento da inscrição. O valor da bolsa estágio é de R$ 750,00, mais auxílio-transporte.
O exame da seleção será realizado em uma única etapa composta de Prova Escrita de Conhecimentos Gerais e Conhecimentos Específicos, de caráter eliminatório e classificatório, divididas em 50 questões objetivas de múltipla escolha e uma questão dissertativa.
As inscrições serão realizadas até o dia 20 de dezembro de 2018, exclusivamente, pela internet no site www.fundacaocefetbahia.org.br. O valor da taxa é de R$ 45,00.
Está previsto o dia 20 de janeiro de 2019 a aplicação das Provas Objetivas. O local e horário de aplicação será definido pela Defensoria Pública do Estado da Bahia e publicado no site www.fundacaocefetbahia.org.br.
Para mais informações, acesse o edital disponível em nosso site.
Jornalista: Jady Eduarda Alves Fonte/pesquisa/créditos: https://www.pciconcursos.com.br/noticias/dpe-ba-torna-publico-processo-seletivo